POUSADA DA PAIXÃO

POUSADA DA PAIXÃO

COMERCIAL JR

COMERCIAL JR

VIP

VIP

RC TECIDOS

RC TECIDOS

MANDACARU PERSONALIZAÇÃO

MANDACARU PERSONALIZAÇÃO

NORDESTE MOTOS

NORDESTE MOTOS

sábado, 29 de outubro de 2016

DOIS ASSALTANTES SÃO PRESOS EM CARUARU.



Na manhã desta sexta-feira (28), os soldados Bruno Henrique e Felipe Marques, prenderam na Rua Margarida Damasceno, no bairro Maria Auxiliadora, Pedro Henrique Rodrigues da Silva, de 21 anos e Willik Alves dos Santos, de 23 anos e apreenderam com os mesmos uma espingarda, três celulares, dois relógios e duas carteiras.

Um soldado da PM estava saindo de casa para assumir o serviço no 4º BPM quando sua sogra informou que dois indivíduos tentaram assaltá-la durante sua caminhada matinal, o militar de imediato foi ao local indicado por ela e abordou os dois indivíduos, o Paulo Henrique estava portando a arma de fogo na cintura. Após os indivíduos serem detidos alguns populares revoltados começaram a agredir os mesmos, de imediato foi pedido apoio ao 4º BPM que enviou as viaturas da Caça Homicida que conseguiram deter a população. Os indivíduos foram conduzidos até a DP de Plantão juntamente com o material apreendido. Já na delegacia, compareceu uma das vítimas com a nota fiscal de um dos celulares apreendidos com os indivíduos e os reconheceu como autores do assalto.


Os dois foram autuados em flagrante por roubo qualificado e porte ilegal de arma de fogo e serão apresentados em audiência de custódia.