TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

TRIO É DETIDO APÓS FURTAR GASOLINA DE POSTO NA BR 232 EM GRAVATÁ.





Três jovens, de 18, 19 e 20 anos, foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal  (PRF) após furtar gasolina de um posto de combustível, na noite da última quarta-feira(19), na BR 232,  em Gravatá,  no Agreste de Pernambuco. Uma arma de fogo sem registro foi localizada durante a ação.

Agentes do Grupo de Patrulhamento Tático da PRF e da Unidade de Gravatá realizavam uma ação de policiamento ostensivo na rodovia,  quando receberam informações de que um grupo havia abastecido o carro em um posto e que havia fugido sem pagar pelo combustível. Assim que o veículo suspeito foi avistado, os policiais deram ordem de parada ao motorista, que não obedeceu e fugiu em alta velocidade.

Durante a tentativa de fuga, a equipe avistou um objeto sendo arremessado do carro, que foi alcançado logo em seguida. Ao retornar para buscar o objeto, foi constatado que se tratava de um revólver calibre 32 com seis munições intactas.


O trio portava cinco celulares, documentos de terceiros e um cordão de ouro. O carro não possuía registro de roubo mas também estava no nome de um terceiro. O grupo foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Vitória de Santo Antão pelos crimes de estelionato e porte ilegal de arma de fogo.