Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

TRIO É DETIDO APÓS FURTAR GASOLINA DE POSTO NA BR 232 EM GRAVATÁ.





Três jovens, de 18, 19 e 20 anos, foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal  (PRF) após furtar gasolina de um posto de combustível, na noite da última quarta-feira(19), na BR 232,  em Gravatá,  no Agreste de Pernambuco. Uma arma de fogo sem registro foi localizada durante a ação.

Agentes do Grupo de Patrulhamento Tático da PRF e da Unidade de Gravatá realizavam uma ação de policiamento ostensivo na rodovia,  quando receberam informações de que um grupo havia abastecido o carro em um posto e que havia fugido sem pagar pelo combustível. Assim que o veículo suspeito foi avistado, os policiais deram ordem de parada ao motorista, que não obedeceu e fugiu em alta velocidade.

Durante a tentativa de fuga, a equipe avistou um objeto sendo arremessado do carro, que foi alcançado logo em seguida. Ao retornar para buscar o objeto, foi constatado que se tratava de um revólver calibre 32 com seis munições intactas.


O trio portava cinco celulares, documentos de terceiros e um cordão de ouro. O carro não possuía registro de roubo mas também estava no nome de um terceiro. O grupo foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Vitória de Santo Antão pelos crimes de estelionato e porte ilegal de arma de fogo.