ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

CRIMINOSA DE AGRESTINA É PRESA PLICANDO O GOLPE “BOA NOITE CINDERELA” EM SURUBIM.



Na noite deste domingo enquanto Sargento G. Silva, Cabo Mateus e os soldados Gilson Lima e César Barbosa, realizavam a Operação Combate ao CVLI em Surubim, foram chamados ao Hotel Havaí na frente a rodoviária local, onde foram informados pelo proprietário que encontrou a recepcionista do referido hotel, desacordada vítima do golpe "boa noite cinderela" no hotel se encontrava uma hóspede, Maria Aparecida da Silva, vulgo “Cidão” de 47 anos, que é de Agrestina, que por inúmeras vezes entrou em contradição mas ao final acabou confirmando que havia dado a vítima um refrigerante com dois comprimidos afim de adormecer a vítima.

Em buscas no hotel os PMs encontraram uma sacola com produtos que seriam roubados do hotel, tais como telefone fixo, estabilizador de computador, entre outros ainda encontraram uma mochila com inúmeros produtos de higiene pessoal, um DVD portátil e quatro celulares, produtos que a mesma confirmou serem fruto de outros roubos, nos pertences da imputada encontraram outros três comprimidos para serem usados no referido golpe.

A vítima foi de imediato socorrida ao SAMU e a imputada seguiu a delegacia de plantão em Limoeiro, onde aos policiais entrarem em contato com o número da agenda de um dos aparelhos foi constatado que o mesmo foi roubado em um assalto com uso do “boa noite cinderela” na cidade de Sirinhaém e o filho da vítima ainda informou que dias antes a acusada ao aplicar esse golpe em um senhor de idade, este teria vindo a óbito.

Com a posse dessas informações o delegado de plantão em Limoeiro conseguiu recuperar um dos registros no sistema da Polícia Civil comprovando um dos casos, no qual se relatou que a imputada ao chegar na casa de uma senhora de idade para pedir água lhe ameaçou com uma arma de fogo e em seguida dopou a mesma e lhe roubou pertences, o celular e a quantia de R$ 2.000,00 reais.


A criminosa que já foi presa algumas vezes em Caruaru, aplicando o mesmo golpe, foi autuada em flagrante pela prática criminosa e os produtos do roubo foram entregues na Delegacia. A ocorrência teve início domingo às 23:30h e só foi finalizada as 5 horas da manhã desta segunda.