POUSADA DA PAIXÃO

POUSADA DA PAIXÃO

COMERCIAL JR

COMERCIAL JR

VIP

VIP

RC TECIDOS

RC TECIDOS

MANDACARU PERSONALIZAÇÃO

MANDACARU PERSONALIZAÇÃO

NORDESTE MOTOS

NORDESTE MOTOS

terça-feira, 25 de outubro de 2016

TRÊS BANDIDOS DE CARUARU VÃO COMETER ASSALTOS EM RIACHO DAS ALMAS, ONDE TROCAM TIROS COM A POLÍCIA MILITAR E UM ACABA MORTO.






Jadson Antonio, foi preso em flagrante.
Renan, foi morto a troca de tiros.




Na manhã desta terça-feira (25) Renan José da Silva, de 20 anos e um adolescente que são do Loteamento Parque do Cedro, próximo ao bairro Rendeiras em Caruaru, pegaram duas espingardas calibre 12 e um revólver calibre 38 municiados e foram até a cidade de Bezerros numa motocicleta vermelha, onde tomaram um veículo Celta de assalto, placa JMC-1936, depois se juntaram com, Jadson Antonio da Silva Nascimento, de 19 anos e foram até Riacho das Almas no veículo, onde assaltaram uma loja de confecções e um depósito de bebidas, a Polícia Militar foi acionada, houve perseguição e troca de tiros e o Renan veio a falecer e a PM prendeu os outros dois elementos em flagrante.

Diante da grande quantidade de assaltos ocorridos na cidade, em poucos minutos uma multidão se juntou cercando o local e os policiais que participaram das perseguição e da troca de tiros foram aplaudidos de pé pelos moradores da cidade.


As três armas, sendo duas espingardas calibre 12 com 7 cartuchos e o revólver com 4 munições, além dos dois criminosos foram levados a delegacia local, onde o delegado Dr. Alberes Costa autuou o maior pelo crime de roubo qualificado e o encaminhará a Cadeia Pública local, já contra o menor foi lavrado uma BOC por ato infracional semelhante ao roubo qualificado e o mesmo será encaminhado á Funase de Caruaru.