TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

terça-feira, 25 de outubro de 2016

TRÊS BANDIDOS DE CARUARU VÃO COMETER ASSALTOS EM RIACHO DAS ALMAS, ONDE TROCAM TIROS COM A POLÍCIA MILITAR E UM ACABA MORTO.






Jadson Antonio, foi preso em flagrante.
Renan, foi morto a troca de tiros.




Na manhã desta terça-feira (25) Renan José da Silva, de 20 anos e um adolescente que são do Loteamento Parque do Cedro, próximo ao bairro Rendeiras em Caruaru, pegaram duas espingardas calibre 12 e um revólver calibre 38 municiados e foram até a cidade de Bezerros numa motocicleta vermelha, onde tomaram um veículo Celta de assalto, placa JMC-1936, depois se juntaram com, Jadson Antonio da Silva Nascimento, de 19 anos e foram até Riacho das Almas no veículo, onde assaltaram uma loja de confecções e um depósito de bebidas, a Polícia Militar foi acionada, houve perseguição e troca de tiros e o Renan veio a falecer e a PM prendeu os outros dois elementos em flagrante.

Diante da grande quantidade de assaltos ocorridos na cidade, em poucos minutos uma multidão se juntou cercando o local e os policiais que participaram das perseguição e da troca de tiros foram aplaudidos de pé pelos moradores da cidade.


As três armas, sendo duas espingardas calibre 12 com 7 cartuchos e o revólver com 4 munições, além dos dois criminosos foram levados a delegacia local, onde o delegado Dr. Alberes Costa autuou o maior pelo crime de roubo qualificado e o encaminhará a Cadeia Pública local, já contra o menor foi lavrado uma BOC por ato infracional semelhante ao roubo qualificado e o mesmo será encaminhado á Funase de Caruaru.