ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO NO BAIRRO SALGADO EM CARUARU.


 







Foi executado com quatro tiros por volta das 8h30min da noite desta quinta-feira (08) na Rua Jerônimo de Albuquerque, ao lado do Colégio Professor José Bione de Araújo, no bairro Salgado, o ex-presidiário, Jefferson Silva Santos, vulgo “Rola de Bode” de 23 anos, que morava na Rua Antônio Santiago, também conhecido como “Beco dos Azedos” no bairro Cedro. O Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados mas constataram o óbito no local.

Uma tia do jovem informou que ele já foi preso por tráfico duas vezes, mas era usuário de drogas, ela chegou a leva-lo para São Paulo para tirá-lo das drogas mas ele estava muito envolvido em lá também foi preso por tráfico e depois que voltou a Caruaru passou um tempo com a mãe e há algumas semanas ela o expulsou de casa devido as constantes queixas que ele estava cometendo assaltos próximo de casa e desde então estava vivendo na rua. Ninguém quis informar ao policiamento como foi que ele foi morto.


Este foi o 5º homicídio do mês de dezembro e o 216º do ano em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.