ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

TRÊS RAPAZES FORAM BALEADOS EM CUPIRA E UM MORREU NO HOSPITAL.

Vítima fatal.


Três jovens foram baleados na noite desta quarta-feira (30), no bairro Nova Morada em Cupira e um deles acabou morrendo. As vítimas, Alex Ferreira de Lima, de 21 anos, foi atingida no braço e já recebeu alta médica; Roberto João da Silva, de 15 anos, foi baleado na cabeça, recebeu os primeiros socorros no hospital local, foi transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru e devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital da Restauração no Recife e Robert da Silva Santos, de 16 anos, que também foi baleado na cabeça, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Populares entraram em contato com o efetivo da PM para informar de uma ocorrência de disparos de arma de fogo nas proximidades do Bairro Liberdade, de imediato a equipe foi ao local para tentar identificar os autores do crime. Durante a busca, o policiamento foi informado que os disparos vitimaram três rapazes e estes já haviam sido socorridos por populares ao hospital local. Chegando ao hospital foi constatado que o Robert sofreu disparos, sendo atingido na cabeça e entrou em óbito ao dar entrada no hospital.


De acordo com a polícia os crimes foram cometidos por dois elementos em uma motocicleta e se evadiram. O corpo do adolescente foi encaminhado para o IML de Caruaru.