TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

TRÊS RAPAZES FORAM BALEADOS EM CUPIRA E UM MORREU NO HOSPITAL.

Vítima fatal.


Três jovens foram baleados na noite desta quarta-feira (30), no bairro Nova Morada em Cupira e um deles acabou morrendo. As vítimas, Alex Ferreira de Lima, de 21 anos, foi atingida no braço e já recebeu alta médica; Roberto João da Silva, de 15 anos, foi baleado na cabeça, recebeu os primeiros socorros no hospital local, foi transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru e devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital da Restauração no Recife e Robert da Silva Santos, de 16 anos, que também foi baleado na cabeça, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Populares entraram em contato com o efetivo da PM para informar de uma ocorrência de disparos de arma de fogo nas proximidades do Bairro Liberdade, de imediato a equipe foi ao local para tentar identificar os autores do crime. Durante a busca, o policiamento foi informado que os disparos vitimaram três rapazes e estes já haviam sido socorridos por populares ao hospital local. Chegando ao hospital foi constatado que o Robert sofreu disparos, sendo atingido na cabeça e entrou em óbito ao dar entrada no hospital.


De acordo com a polícia os crimes foram cometidos por dois elementos em uma motocicleta e se evadiram. O corpo do adolescente foi encaminhado para o IML de Caruaru.