ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 13 de junho de 2018

DOIS ELEMENTOS FORAM PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR EM ALTO BONITO E UM DELES É DE CARUARU





Por volta do meio dia desta terça-feira (13), os soldados Leonel e Samuel da ROCAM e o Sargento J. Antonio e os soldados Sandro e M. Santos da GT de Bonito, prenderam na Rua 03, no bairro Benício Cavalcante no distrito de Alto Bonito, na zona rural de Bonito, Daniel Bruno Ferreira da Silva, que mora em Caruaru no bairro  São Francisco e é fugitivo do presídio de Canhotinho e Lieverton Paulino de Lima, que é ex-presidiário e mora em Alto Bonito.

Os PMs informaram que receberam  informações que no distrito de Alto Bonito havia dois indivíduos rondando numa moto CG 150 vermelha com restrição de roubo ou furto  e que essa moto foi tomada de assalto de um mototaxicista em Caruaru no dia de ontem no bairro São Francisco.

De posse das informações seguiram até o distrito, onde visualizaram os indivíduos na moto. Ao visualizaram as viaturas abandonaram a moto no meio da rua e entraram numa residência tentando pular o muro dos fundos,  porém foram detidos pelo efetivo.No interior da residência foi encontrado uma carabina calibre 22.

Os elementos juntamente com os matérias apreendidos, foram levados até a delegacia de Bonito para que fossem tomadas as medidas cabíveis.