AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

terça-feira, 26 de junho de 2018

NIA, MALHAS DA LEI, CAÇA HOMICIDA E MO´S DO MONTE ESTOURARAM PONTO DE VENDA DE DROGAS EM CARUARU







Através de informações obtidas por um integrante da Malhas da Lei e pelo Sargento “Lobo Solitário” e o soldado do NIA, o Sargento Costa, o Cabo Sidney e o soldado Mário Augusto da MO´s do Monte e o Cabo Edinailton e os soldados José Wilk. S. Moura e Germana da GE Caça Homicida, que prenderam, Marco Aurélio de Lima Silva, de 41 anos e Laerte Alves Silva, de 31 anos, que moram na mesma casa na Rua São Silvestre, no Loteamento João Barreto e localizaram no imóvel 200 gramas de crack, que ao ser fracionado renderia 1.000 pedras da droga, a importância de R$ 200 e um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

O Sargento Costa, disse que foram informados que os dois suspeitos estariam fazendo a cobrança em alguns pontos de vendas de drogas que elementos que teriam comprado a eles e diante da informação os PMs abordaram os dois elementos que estavam passando na Avenida Caruaru em um veículo Fiat Uno e nessa abordagem nada de ilícito foi encontrado com eles apenas a quantia de R$ 200 em dinheiro todo trocado, foram com os PMs até a casa onde moram e franquearam a entrada do policiamento que encontrou a droga, a arma e as munições.

Os dois imputados foram apresentados no plantão da 1ª DP, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse de arma de fogo e serão apresentados na audiência de custódia.