AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

quarta-feira, 20 de junho de 2018

DOIS JOVENS FORAM ASSASSINADOS NA ZONA RURAL DE CARUARU









Dois homens foram encontrados assassinados a tiros, no final da tarde desta quarta-feira (20), ao lado de uma estrada vicinal, entre o Distrito de Cachoeira Seca e o Sítio Palmatória, na zona rural de Caruaru. Uma das vítimas foi asfixiada com uma bolsa plástica e apenas um deles foi identificado oficialmente no local, trata-se de, Silvio Noves de Oliveira, vulgo "Neguinho" de 51 anos, já o outro populares disseram ser um tal de Daniel e que ambos eram lanceiros e moravam na Rua Catulo da Paixão Cearense, no bairro Riachão.

O Cabo Leandro que já está aposentado da Polícia Militar, disse que foi a Cachoeira Seca visitar alguns familiares e populares que voltavam de sua plantações encontraram os cadáveres e sabendo que ele é policial o procuraram e pediram que ele acionasse o policiamento para ir ao local e ele assim o fez, após se certificar do ocorrido.

Com estes subiu para seis homicídios agora no mês de junho e na soma geral já são 89 assassinatos registrados neste ano em Caruaru e os corpos foram encaminhados para o IML local.