AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

segunda-feira, 25 de junho de 2018

FLANELINHA FOI ESFAQUEADO NO CENTRO DE CARUARU E O AGRESSOR FOI PRESO EM FLAGRANTE PELA POLÍCIA CIVIL




Foi esfaqueado no final da manhã desta segunda-feira (25), na Avenida Rio Branco, conhecida como Rua da Matriz, no centro de Caruaru, O flanelinha, Thiago Felipe dos Santos, conhecido como “Tiago Fininho” de 24 anos, que mora na Rua do Crato, no bairro Indianópolis, foi atingido por quatro golpes e mesmo ferido saiu correndo até a Vila do Forró, onde recebeu atendimento médico do Samu e foi levado para o Hospital Regional do Agreste.

Ao saberem do caso os investigadores da 20ª Delegacia de Polícia de Homicídios, foram até o HRA, onde conversaram com a vítima que disse quem lhe esfaqueou e de posse das características do suspeito os policiais realizaram algumas buscas e para a surpresa deles prenderam o agressor, Tiago Emílio da Silva, vulgo “Mosca” de 30 anos, que confessou ter cometido o crime.

O delegado Dr. Rodolfo Bacelar, disse que o agressor confessou ter tentado matar o desafeto e que sem que um gari, que passou empurrando uma carroça de lixo percebesse, ele conseguiu se livrar da faca usada no crime jogando-a nesse lixo. O criminoso disse ao delegado que existe uma rixa antiga entre eles e que essa querela surgiu a partir do fim do relacionamento do acusado que passou a ser provocado pelo desafeto.

O “Mosca” foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e será apresentado na audiência de custódia e a vítima já foi cirurgiada e permanece internada, mas sem risco de morte.