ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 20 de junho de 2018

POLÍCIA CIVIL ABRE INQUÉRITO PARA INVESTIGAR SUPOSTA TORTURA E CORRUPÇÃO DE MENOR COMETIDAS POR SEGURANÇA QUE TRABALHA NO PARQUE 18 DE MAIO




Na tarde desta quarta-feira (20), o Delegado Alberes Costa, titular da 88ª Delegacia de Polícia Civil, instaurou Inquérito Policial, por portaria, a fim de investigar denúncia de Tortura e Corrupção de Menores envolvendo o segurança DUARTE COELHO DA SILVA, de 31 anos de idade, proprietário de empresa irregular de segurança na Feira da Sulanca de nome "Garra".

De acordo com o delegado, a equipe de investigação da 88ª recebeu denúncia da vítima CRISTIANO FERREIRA DE ASSIS, também com 31 anos de idade, de que foi torturado no interior do estabelecimento de DUARTE e teve alguns de seus documentos retidos. "A vítima chegou a Delegacia muito machucada e com sérios hematomas nas costas, com visíveis marcas de lesão por tonfa (espécie de cacetete)", disse o Delegado. A vítima foi encaminhada, de imediato, para o IML, a fim de ser submetida a perícia e, em seguida, à UPA local para atendimento. 

O investigado DUARTE praticou a ação junto com um adolescente de 17 anos, contratado recentemente para sua empresa. Com DUARTE foram encontradas duas algemas, uma tonfa, três rádios.