AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

sexta-feira, 22 de junho de 2018

POLÍCIA CIVIL COM O APOIO DO NIA E DA MALHAS DA LEI APREENDERAM TRÊS ADOLESCENTES ACUSADOS DE MATAR NEGO URÃO EM CARUARU




Após investigação, a equipe da 20ª Delegacia de Policia de Homicídios de Caruaru, concluiu o inquérito que teve por vítima José Cristiano da Silva, vulgo "Nego Urão", de 44 anos, que foi assassinado no dia 06 de março desse ano no Monte Bom Jesus e a justiça decretou a apreensão de três menores que teriam executado a vítima, que também já teve várias passagens pelo sistema prisional e nesta quinta-feira (21), ontem, policias da 20ª DPH, juntamente com a equipe do NIA e a equipe Malhas da Lei, de posse dos mandados de busca e apreensão de menor, seguiram para os endereços dos executores da vítima e durante as apreensões, um dos menores tentou escapar, fugindo por trás de sua casa e telhados de casas vizinhas, porém com o cerco das equipes, o adolescente foi apreendido.

Na sequencia, as equipes dirigiram-se para a casa da mãe de outro menor, no Residencial Luís Bezerra Torres, lá chegando as equipes foram recebidas pela vizinha de apartamento da mãe do menor, a qual informou que o adolescente não teria chegado ali na casa de sua mãe e não esteve lá, desconfiados, os policiais perceberam que na verdade a mulher, que tem por nome Adriana, estava escondendo em sua casa, o procurado. Uma vez que a equipe policial teve certeza de que ele estaria ali, de imediato realizou a apreensão do menor e conduziu Adriana (vizinha) para a Delegacia, pois ela havia favorecido o procurado, tentando ludibriar os policiais e tentando impedir o cumprimento do mandado de Busca e Apreensão.
Cosma.
Após a apreensão do menor, ao indagar esse a respeito das drogas que esse possuía, a equipe policial teve como resposta, que o material ilícito estaria no quartinho onde ele vivia, mais precisamente debaixo da geladeira. Ao chegar no local, verificou-se que a droga não estava mais lá, pois havia  sido retirada. Logo da chegada dos policiais ao local, também chegou a avó do menor, de nome Cosma a qual disse que havia tirado a droga daquele local e teria posto em outro local e que após pedidos da polícia, do seu filho e do seu neto (apreendido), ela resolveu entregar o entorpecente, levando as equipes até um terreno de frente do quartinho e retirando a droga de baixo de telhas que ali estavam. Ressalta-se que a Sra. Cosma é a proprietária dos quartinhos que ali são situados. Inclusive o que seu neto estava morando. Os quartinhos situam-se na  Rua Maria Emília, no bairro Centenário.

Além da apreensão da droga e dos menores, foram conduzidas para a Delegacia, a pessoa de Cosma pelo flagrante de tráfico ilícito de entorpecente e a pessoa de Adriana, essa última, pela prática de favorecimento pessoal.