ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 16 de junho de 2018

POLÍCIA CIVIL PRENDEU UM DOS MAIS PROCURADOS BANDIDOS DE PERNAMBUCO



A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) prendeu nesta sexta-feira (15) o criminoso mais procurado do Estado. Trata-se de Carlos Antônio da Silva, de 32 anos, vulgo ‘Buchudo’, que, entre vários crimes cometidos e uma extensa ficha criminal, foi responsável pelo quíntuplo homicídio ocorrido em São José da Coroa Grande, no Litoral Sul, no dia 17 de fevereiro deste ano.

A Polícia Civil acrescenta ainda que, desde o dia do fato, através da sua Diretoria Integrada de Inteligência (Dintel), da Diretoria Integrada de Interior 1 (Dinter 1) e do Núcleo de Inteligência da Zona da Mata, envidou esforços no sentido de localizar e capturar o mesmo. Na ocasião, agradece, em nome do chefe da Polícia Civil de Pernambuco, Joselito Kehrle do Amaral, pelo imprescindível apoio da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo, que disponibilizou a apoio tático e de inteligência necessários.

Os detalhes da prisão serão revelados durante uma coletiva de imprensa na próxima segunda-feira (18), em horário a definir, no auditório da Sede Administrativa da Polícia Civil (prédio azul).