AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

CENTRAL DAS CAPAS

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

19ª DELEGACIA DE HOMICÍDIOS DE CARUARU PRENDEU NA PARAÍBA ELEMENTO ACUSADO DE MATAR PASSAGEIRO DENTRO DE LOTAÇÃO EM CARUARU E SUSPEITO DE MATAR O TOYOTEIRO EM TORITAMA




Na manhã desta quarta-feira (19), a equipe da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, tendo a frente o delegado Dr. Anderson Liberato, foi até a cidade de Riacho de Santo Antonio, próximo a Campina Grande no interior das Paraíba, onde cumpriu o Mandado de Prisão Preventiva, em desfavor de, Ernando da Silva Santos, de 30 anos, que é natural de Brejo da Madre de Deus, onde já foi preso por ter cometido um homicídio.


O marginal é acusado de ter matado no dia 03 de fevereiro, Arnaldo Marcelino Pessoa, de 38 anos, que morava em Taquaritinga do Norte e naquela manhã de sábado estava vindo a Caruaru para fazer compras. Ele pegou uma lotação de Taquaritinga até o distrito de Pão de Açúcar, onde pegou um Toyota que vinha de Santa Cruz do Capibaribe a Caruaru, na Vila Canaã o Ernando ao se passar por passageiro pediu parada, entrou na parte de trás do lotação e próximo ao distrito de Cachoeira Seca pediu para descer, o motorista parou o e Ernando que estava com uma mochila nas costas desceu do lotação, tirou um revólver de dentro e anunciou o assalto, primeiro tomou os pertences do motorista e o Arnaldo reagiu e o Ernando efetuou dois disparos atingindo o Arnaldo com um tiro na face e se embrenhou no matagal, o motorista seguiu viagem na tentativa de salvar a vida do passageiro e quando chegou na entrada do Hospital Mestre Vitalino o Arnaldo já estava em óbito.

No sábado dia 12 de maio, o toyoteiro, Rosinaldo José da Silva, de 32 anos, que dirigia o Toyota que houve o fato que resultou na morte do passageiro Arnaldo Marcelino, foi assassinado dentro do seu Toyota no bairro Cohab em Toritama e a Polícia Civil acredita que ele também foi morto numa tentativa do Ernando não ser descoberto, mas a Delegacia de Toritama ainda está investigando o caso.

O Dr. Anderson Liberato, informou que foi de extrema importância o retrato-falado confeccionado pelos peritos do Instituto de Identificação Tavares Buril que foi feito com base nos relatos do motorista e das testemunhas e que a divulgação desse retrato-falado foi fundamental para a identificação desse marginal que foi morar na Paraíba, mas mesmo assim foi descoberto graças as informações da sociedade. O delegado disse que o elemento é tido como um sujeito de alta periculosidade e que já está guardado na Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru e isso trará um sossego para a população e para a polícia.