ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

ELEMENTO PRESO AO APUNHALAR MULHER QUE TENTOU ESTUPRAR E ASSALTAR É O PRINCIPAL SUSPEITO DA MORTE DE MULHER QUE FOI MORTA E ENTERRADA



O elemento, Jefferson Félix Batista de Araújo, de 22 anos, que mora na Rua Lagoa Encantada, na Vila Kennedy, foi preso no último sábado (22) ao tentar assaltar e estuprar uma mulher no Parque 18 de Maio. Ele chegou a deferir três punhaladas na vítima. Ele também é acusado de matar e ocultar o cadáver de, Helena Josefa da Silva, de 57 anos, que estava desaparecida e a sua ossada foi encontrada dentro de um terreno na Avenida Leão Dourado.

O delegado do caso Dr. Alberes Cristiany, disse que já havia solicitado a prisão do imputado, que mesmo negando a autoria do crime há fortes indícios de que matou a Dona Helena, pois naquela tarde ela foi a serralharia onde ele trabalhava para encomendar um portão e meses depois a sua ossada foi encontrada enterrada num terreno pertencente ao ex patrão do Jefferson que tinha as chaves e a dedução é que ele estuprou Dona Helena e em seguida a matou e a enterrou. O delegado informou que aguarda a expedição do Mandado de Prisão do marginal que já está preso.