AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

CENTRAL DAS CAPAS

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

ELEMENTO PRESO AO APUNHALAR MULHER QUE TENTOU ESTUPRAR E ASSALTAR É O PRINCIPAL SUSPEITO DA MORTE DE MULHER QUE FOI MORTA E ENTERRADA



O elemento, Jefferson Félix Batista de Araújo, de 22 anos, que mora na Rua Lagoa Encantada, na Vila Kennedy, foi preso no último sábado (22) ao tentar assaltar e estuprar uma mulher no Parque 18 de Maio. Ele chegou a deferir três punhaladas na vítima. Ele também é acusado de matar e ocultar o cadáver de, Helena Josefa da Silva, de 57 anos, que estava desaparecida e a sua ossada foi encontrada dentro de um terreno na Avenida Leão Dourado.

O delegado do caso Dr. Alberes Cristiany, disse que já havia solicitado a prisão do imputado, que mesmo negando a autoria do crime há fortes indícios de que matou a Dona Helena, pois naquela tarde ela foi a serralharia onde ele trabalhava para encomendar um portão e meses depois a sua ossada foi encontrada enterrada num terreno pertencente ao ex patrão do Jefferson que tinha as chaves e a dedução é que ele estuprou Dona Helena e em seguida a matou e a enterrou. O delegado informou que aguarda a expedição do Mandado de Prisão do marginal que já está preso.