ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 22 de setembro de 2018

MORREU NO HRA USUÁRIO DE DROGAS QUE FOI BALEADO NO BAIRRO PETRÓPOLIS EM CARUARU



A Polícia Civil está investigando mais um crime de morte em Caruaru, a vítima, o pintor, Durval Henrique do Nascimento, conhecido por “Val” tem 51 anos, que morava na Travessa Arquimedes de Oliveira, foi baleado na manhã da última quarta-feira (19), quando estava pintando a frente de uma casa na Rua Arquimedes de Oliveira, numa região conhecida como “Alto da Banana” no bairro Petrópolis.

O delegado da 20ª Delegacia de Homicídio de Caruaru, Dr. Márcio George, disse que a vítima foi surpreendida com a chegada de dois elementos em uma motocicleta que efetuaram disparos na direção da vítima que foi atingida com três disparos.
O delegado afirmou que a vítima era usuário de drogas e presenciou o amigo, Wanderson Ribeiro da Silva, sendo assassinado na mesma rua, no dia 11 de julho, eles se drogavam juntos e o “Val” tanto pode ter sido vítima deste atentado numa queima de arquivo ou por está devendo aos traficantes.

Este foi o 3º homicídio do fim de semana, apesar da vítima ter sido baleada há três dias o registro é feito com a consumação do ato, foi o 9ª assassinato do mês de setembro e o 126º crime de morte do ano de 2018 em Caruaru.