ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 25 de setembro de 2018

QUADRILHA EXPLODE AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL EM MORENO, NO GRANDE RECIFE




Uma agência do Banco do Brasil foi alvo de bandidos, na madrugada desta terça-feira (25), em Moreno, na Região Metropolitana do Recife, distante 21 quilômetros da capital. Segundo o 25º Batalhão da Polícia Militar, a quadrilha chegou atirando para o alto e invadiu o local por volta das 3h. 

Os bandidos explodiram três caixas eletrônicos. De acordo com os moradores do entorno, após quebrar a vidraça do banco, foram três explosões sucessivas, com intervalo de curto entre elas.

Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) foi ao local. Os peritos preferiram não gravar entrevista, mas informaram que os bandidos conseguiram explodir um dos caixas e outros dois ficaram danificados.

Não houve confronto entre bandidos e polícia e nenhum morador da região ficou ferido. Segundo a PM, o grupo conseguiu fugir provavelmente pela BR-232.

Com a força das explosões, o forro do teto desabou, a área onde ficavam os caixas eletrônicos ficou completamente destruída e documentos e papéis se espalharam por toda a agência.

O prédio era a única agência do Banco do Brasil no município. Os moradores que precisarem usar os serviços bancários devem se dirigir aos municípios de Vitória de Santo Antão ou Jaboatão dos Guararapes.

Uma equipe do 25º BPM isolou a área para investigação da força tarefa da Polícia Civil, que fica responsável pelas investigações do crime.
Fonte: G1