AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

CENTRAL DAS CAPAS

terça-feira, 18 de setembro de 2018

MULHER E FILHINHA DE UM ANO E MEIO FORAM ATROPELADAS NA BR 232 EM CARUARU, A MÃE MORREU E A CRIANÇA FICOU GRAVEMENTE FERIDA






 
 

Uma mulher morreu atropelada na manhã desta terça-feira (18), na BR 232 em Caruaru. Maria Adriana Silva de Lima, de 42 anos, que morava no Posto Agamenom, saiu de casa para levar a filhinha Laura para o posto de saúde da comunidade e ao tentar atravessar a rodovia pela faixa, uma carreta parou para ela atravessar e mesmo essa faixa estando entre duas lombadas, um veículo Ford Fiesta que trafegava em alta velocidade, não parou e atropelou a mãe, que morreu no local e a filhinha foi arremessada por vários metros, fraturou as duas pernas, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada em estado grave para o Hospital Regional do Agreste.

Os Inspetores da Polícia Rodoviária Federal Augusto Ramos e M. Portela, identificaram o motorista infrator e fotografaram o veículo e repassaram os dados para a Polícia Civil, que irá instaurar inquérito para apurar as causas do acidente. O corpo da vítima Maria Adriana foi encaminhado para o IML local.