ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 25 de setembro de 2018

GUARDA MUNICIPAL PRENDEU DOIS ASSALTANTES NA ZONA RURAL DE PANELAS





Na tarde desta segunda-feira (24), a Guarda Municipal de Panelas, recebeu denúncias anônimas que na Vila de Cruzes, que fica na zona rural da cidade, de que dois elementos estavam em atitudes suspeitas andando de moto pelas ruas daquele distrito.

De imediato a equipe de plantão da Guarda Municipal composta pelos Inspetores Bruno e Rodrigues e os Guardas Guilherme, Enildo e Wandrisson iniciaram diligências a procura dos suspeitos e após alguns minutos localizaram os suspeitos no Alto Boa Vista em Cruzes. Valdemir Heleno da Silva e Samuel José da Silva, estavam portando uma faca-peixeira de aproximadamente 20 polegadas e também estavam de posse de uma moto Honda CG 150 preta e um celular modelo Smartphone LG que foram roubados de um mototaxista que trabalha no centro de Panelas. A moto e o celular foram roubados na sexta-feira passada na zona rural do município.

Os dois suspeitos foram autuados em flagrante pelo crime de assalto e em seguida apresentados a Delegacia de Polícia Civil de Panelas. A moto e o celular foram devolvidos ao seu proprietário que ficou muito agradecido a Guarda Municipal de Panelas.