AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

CENTRAL DAS CAPAS

terça-feira, 18 de setembro de 2018

DELEGADO LESSA DECLARA PUBLICAMENTE APOIO A PAULO CÂMARA





Durante um almoço na tarde desta terça-feira, 18, em Caruaru, o candidato a deputado estadual Delegado Lessa (Progressistas) declarou publicamente apoio ao governador Paulo Câmara (PSB). “Fui procurado pelo governador Paulo Câmara, que reconheceu a nossa representatividade no cenário político do Agreste. Ele se comprometeu a dialogar sobre nossos compromissos, ressaltando a viabilidade deles”, explicou o Delegado Lessa.
O governador Paulo Câmara salientou a importância da candidatura do Delegado Lessa na formação de novos quadros políticos no estado. “O Delegado Lessa vai mostrar que é possível fazer uma política em que a causa pública esteja verdadeiramente acima dos interesses pessoais, melhorando os serviços públicos e garantindo uma maior credibilidade aos políticos”, disse.

O encontro contou com a presença dos secretários estaduais João Charamba, Eduardo Figueiredo e Roberto Tavares, além do bispo diocesano de Caruaru, Dom Dino, bem como líderes evangélicos, empresários, professores, artistas, profissionais da Segurança Pública e lideranças de municípios como Caruaru, Recife, Santa Cruz do Capibaribe, Gravatá, São Benedito do Sul, Bezerros e Lagoa dos Gatos.

Confira, abaixo, nota pública do Delegado Lessa:

Por que apoio o governador Paulo Câmara?

Sou servidor público por excelência. Minha vocação é servir as pessoas. Há mais de dez anos sou Delegado de Polícia Civil e os serviços por mim prestados são conhecidos por toda a população. Quando me coloquei à disposição para a Assembleia Legislativa, foi com o intuito de servir melhor às pessoas. Entendo que estamos vivendo um momento crucial, e estou a postos para contribuir, principalmente no que se refere às bandeiras de segurança pública, transparência e defesa da família.

Porém, o Poder Legislativo não pode trabalhar sozinho. Já diz o ditado: “Uma andorinha só não faz verão”. É preciso que o Poder Executivo esteja em harmonia com o parlamento, promovendo uma construção de diálogo com a sociedade e com os seus representantes.

Vejo de perto como tem sido a condução do nosso estado nos últimos quatro anos. Os tempos são difíceis. O Brasil passa por uma grande recessão econômica. Vários estados da federação se encontram com as contas no vermelho. Apesar disso, Pernambuco apresenta um equilíbrio fiscal e o cumprimento dos seus deveres com seus servidores. Na área de Segurança Pública, houve um aumento significativo nos investimentos, embora ainda sejam necessários mais esforços e pessoas especializadas para debater o tema.

Fui procurado pelo governador Paulo Câmara, que reconheceu a nossa representatividade no cenário político do Agreste. Ele se comprometeu a dialogar sobre nossos compromissos. A criação de um patrulhamento especial nas rodovias do Polo Têxtil nos dias de Feira da Sulanca; implantação de Postos de Policiamento na zona rural; a reabertura das agências bancárias nos municípios que sofrem com a violência e a ampliação da Delegacia da Mulher no interior são algumas das nossas propostas.

O governador reconhece a viabilidade dos nossos compromissos, por ser o único candidato a deputado estadual de Caruaru a apresentar soluções para problemas que afetam a população diretamente. Portanto, ele fez o convite para participarmos efetivamente da campanha, respeitando nossos princípios e valores.