AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

CENTRAL DAS CAPAS

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

POLÍCIA CIVIL DEFLAGROU OPERAÇÃO EM CUPIRA E LAGOA DOS GATOS PARA DAR CUMPRIMENTO A 26 MANDADOS DE PRISÕES










 
 

A Secretaria de Defesa Social, através da Polícia Civil de Pernambuco, no âmbito do Pacto Pela Vida, desencadeou na manhã desta quinta-feira (27), a 51ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada "Tocandira 2", vinculada à Diretoria do Interior I – Dinter-1, sob a presidência da Delegada Sérvulla Walleska.

A investigação teve início no mês de fevereiro de 2018, com objetivo de prender integrantes remanescentes de uma organização criminosa, voltada para a prática dos crimes de homicídios, tráfico de drogas e associação para o tráfico, roubo, porte e posse de arma de fogo, corrupção de menores, coação de testemunhas, comércio de arma de fogo, comunicação falsa de crime, receptação e contrabando.

Durante a operação estão sendo cumpridos nesta segunda fase 26 ( vinte e seis) mandados de prisões que foram expedidos pelo Juiz da  Vara Única da Comarca de Cupira e na execução foram empregados 105 (cento e cinco) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães. A Operação está sendo coordenada pela DINTER-1 e supervisionada pela Chefia de Polícia.

Os detalhes da operação serão repassados as 10 horas da manhã durante uma coletiva de imprensa na sede da Dinter-1 em Caruaru.