ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

POLÍCIA CIVIL DEFLAGROU OPERAÇÃO EM CUPIRA E LAGOA DOS GATOS PARA DAR CUMPRIMENTO A 26 MANDADOS DE PRISÕES










 
 

A Secretaria de Defesa Social, através da Polícia Civil de Pernambuco, no âmbito do Pacto Pela Vida, desencadeou na manhã desta quinta-feira (27), a 51ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada "Tocandira 2", vinculada à Diretoria do Interior I – Dinter-1, sob a presidência da Delegada Sérvulla Walleska.

A investigação teve início no mês de fevereiro de 2018, com objetivo de prender integrantes remanescentes de uma organização criminosa, voltada para a prática dos crimes de homicídios, tráfico de drogas e associação para o tráfico, roubo, porte e posse de arma de fogo, corrupção de menores, coação de testemunhas, comércio de arma de fogo, comunicação falsa de crime, receptação e contrabando.

Durante a operação estão sendo cumpridos nesta segunda fase 26 ( vinte e seis) mandados de prisões que foram expedidos pelo Juiz da  Vara Única da Comarca de Cupira e na execução foram empregados 105 (cento e cinco) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães. A Operação está sendo coordenada pela DINTER-1 e supervisionada pela Chefia de Polícia.

Os detalhes da operação serão repassados as 10 horas da manhã durante uma coletiva de imprensa na sede da Dinter-1 em Caruaru.