ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DEFLAGRARAM INTERVENÇÃO TÁTICA EM BARRA DE GUABIRABA





A Secretaria de Defesa Social, através da Polícia Civil de Pernambuco e Policia Militar de Pernambuco, no âmbito do *PACTO PELA VIDA, desencadeou na madrugada desta sexta-feira (28), a Intervenção Policial Tática, denominada "BARRA LIMPA", decorrente de investigação realizada pela Delegacia de Polícia da cidade de BARRA DE GUABIRABA, sob a presidência da Delegada JULIANA MELO, sob a coordenação do Delegado Seccional de Caruaru Bruno Vital e do GCOI Sérgio Moura. Atuaram de forma integrada 3ª Cia do 4º BPM, coordenado pelo Capitão Ivo e o Comandante Geovani.

As investigações tiveram início no mês de julho do corrente ano, tendo por objetivo a combate grupo criminoso voltado para prática dos crimes de homicídios, tráfico de drogas e roubos e ao total foram expedidos 01 ( um) Mandados de Prisão e 05 (cinco) Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar para área crítica com denúncias de tráfico, tendo como alvos traficantes e homicidas.

Na deflagração foram empregados Policiais Civis, entre Delegados, Comissários, Agentes e Escrivães, com o apoio de Policiais Militares: 3ª CIA de Bezerros, CAÇA HOMICIDA, GATI, BIESP e Canil.

Além da repressão dos crimes acima elencados a ação visa sobretudo trazer mais tranquilidade e segurança aos moradores de Barra de Guabiraba, que viviam sendo aterrorizados por esses elementos, considerados de alta periculosidade.