ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

DELEGADO LESSA REAFIRMA COMPROMISSOS EM ENTREVISTA REALIZADA NA CIDADE DE TAQUARITINGA



O candidato a deputado estadual Delegado Lessa (Progressistas) foi entrevistado no programa ‘Combate’, do comunicador Paulo Sobral, na Rádio Farol FM 90,5, de Taquaritinga do Norte, na tarde desta sexta-feira 28. O candidato apresentou seus compromissos para a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) e criticou a velha política.

Questionado acerca da onda de roubos a agências bancárias, o Delegado declarou que se compromete a propor a criação de três delegacias especializadas no combate a este tipo de crime.

Outro tema apontado pelo entrevistador foi a segurança do sulanqueiro. “Vejo o quanto é delicada a situação do sulanqueiro, por isso tenho o objetivo de propor a criação de um patrulhamento especial para as rodovias do Polo de Confecções do Agreste em dias de Feira da Sulanca”, destacou.

Ainda sobre segurança pública, Lessa pontuou que as ações administrativas devem estar alinhadas com as demandas dos profissionais da área. Ele lembrou que a criação do Batalhão Integrado Especializado (Biesp) foi uma idealização do comandante geral da Polícia Militar.

O postulante ainda ressaltou que possui um olhar diferenciado para com a área rural. “Tenho a proposta de implantação de postos de policiamento rural no interior do estado. Além disso, defendo a posse de arma de fogo para que o homem do campo possa defender a si mesmo, a sua família e a sua propriedade”, salientou Lessa.