ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 30 de setembro de 2018

DELEGADO LESSA PRIORIZA CAMINHADAS EM CARUARU


Ações são marcadas pelo discurso da renovação política


O candidato a deputado estadual Delegado Lessa (Progressistas) intensifica ações em Caruaru na reta final da campanha. Na sexta-feira 28 e no sábado 29, ele realizou caminhadas nos bairros Centenário, Morada Nova e Rendeiras. No compasso das músicas e paródias tocadas no carro de som, com letras dizendo que “as velhas raposas estão tremendo” e que “a voz da Justiça já chegou”, Lessa cumprimentava moradores, fazia selfies e apresentava seu caderno de compromissos para a população.

Severino da Silva, de 62 anos, no Centenário, conversou com o candidato e afirmou concordar com suas propostas. “Precisamos de novas lideranças na política, e o Delegado Lessa é uma opção”, disse. Já nas Rendeiras, Thâmara Carvalho, 30, mostrou-se antenada com a biografia do postulante. “Acompanho a trajetória do Delegado Lessa, tanto pela imprensa quanto pelas redes sociais, e vejo que ele representa uma política limpa para nosso estado”, afirmou.

Durante discurso, o Delegado Lessa ressaltou a importância da participação cidadã para transformação do cenário político. “O cidadão não pode se omitir de participar da política, mas deve cumprir seu papel para que tenhamos um novo tempo. Nós precisamos renovar os quadros políticos de Caruaru e do estado”, conclamou o Delegado Lessa.

Fotos: Viliane Gomes