ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 27 de julho de 2012

DONOS DE EMPRESA DE AGIOTAGEM SÃO PRESOS POR EXTORSÃO E AMEAÇA EM CARUARU

As equipes de investigação da 1ªDP e da 2ªDP de Caruaru, prenderam dois individuos acusados de serem donos de um escritório de agiotagem que estava funcionando na rua Vigário Freire, no Centro de Caruaru. Everton Carvalho Ferreira da Silva, de 24 anos e William Figueira da Silva, conhecido por Carioca, de 25 anos, moram na rua Silveira Martins, no bairro Petrópolis.

De acordo com o delegado Dr. Frederico Marcelo que está respondendo interinamente pela 1ªDP, pelo menos 8 pessoas já procuram a delegacia para registrar B.O. contra os suspeitos que abriram o escritório de empréstimos com o nome de Dinheiro Fácil e estavam emprestando dinheiro a juros cobrando valores absurdos. 

Dr. Frederico informou que uma das vítimas tomou um empréstimo de 200 reais e ao término de um mês foi obrigada a pagar 85 reais de juros, algumas pessoas que se negaram a pagar os altos valores eram ameaçadas de morte pelos acusados.


Indicativo da empresa.

William e Everton.

No escritório foram encontradas dezenas de promissórias preenchidas.

Dr. Frederico Marcelo e Dr. Leonardo Gama, trabalharam juntos nas investigações.

A polícia apreendeu dezenas de promissórias no escritório e os dois meliantes foram autuados em flagrante por extorsão, ameaça e agiotagem, em seguida foram encaminhados ao presídio de Caruaru. 

A pol[icia recebeu denúncias de que o Carioca é integrante do Comando Vermelho do Rio de Janeiro, porém a informação ainda não foi confirmada.


Postado por Blog do Adielson Galvão