Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 29 de agosto de 2023

HOMEM FOI ESFAQUEADO PELO PRÓPRIO FILHO NA ZONA RURAL DE ALTINHO

 


Um homem foi esfaqueado pelo próprio filho no final da tarde desta terça-feira (29), no Sítio Jaboticaba, na zona rural de Altinho. A vítima, José Abenildo de Sobral, de 47 anos, foi socorrido por um homem que passava em frente de sua propriedade de carro e o levou para o hospital da cidade.

"Galego"

Celso.
De acordo com informações a vítima estava na sua propriedade, percebeu que alguém abriu a porteira e foi ver quem era e se deparou com o filho identificado como Celso e um amigo do filho conhecido como Galego, eles cercaram a vítima que estava á cavalo, nisso o filho da vítima derrubou o pai do cavalo, sacou uma faca-peixeira e desferiu vários golpes no pai, o atingindo com três golpes no tórax e um no braço esquerdo. A motivação teria sido porque o pai soube que o Celso estava furtando animais de pequeno porte como galinhas, patos e guinés de sua propriedade e por isso o filho que não mora com ele é fruto de outro relacionamento, chamou o amigo e foram na casa do seu pai tomar satisfações. Os algozes conseguiram fugir.

José Abenildo recebeu os primeiros socorros no hospital de Altinho, foi transferido para o Hospital da Restauração no Recife e ao passar por Caruaru apresentou um quadro clínico de instabilidade, chegando a desmaiar e por conta disso a equipe optou por passar no Hospital Regional do Agreste, a fim de estabilizar o seu quadro clínico e quando conseguiram, seguiram viagem para o Hospital da Restauração.