ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 2 de julho de 2024

BEBEDEIRA TERMINOU EM TRAGÉDIA COM DUAS PESSOAS ASSASSINADAS E UMA BALEADA NA ZONA RURAL DE LAGOA DOS GATOS

 


No final da noite da segunda-feira (01), uma bebedeira terminou com duas pessoas mortas e uma ferida. Segundo informações repassadas pela polícia, dois homens e duas mulheres estavam em uma chácara, localizada no Sítio Brejinho dos Pintos, zona rural de Lagoa dos Gatos, quando houve uma discussão, possivelmente motivada por ciúmes.

O suspeito, Aluízio Lopes de Barros Junior, que é filho do dono da propriedade, atirou em uma das mulheres, Maria José Maciel da Silva, ao ver a amiga baleada, Renata Maria da Silva, de 18 anos, conseguiu ligar para familiares e informou que a amiga estava baleada. O suspeito efetuou outros disparos, Renata e o homem José Rorenilson de Oliveira, morreram no local.


A motivação teria sido ciúmes do Aluízio, que já ficou com a Renata e cobrou ciúmes ao vê-la com o amigo e resolveu matar os dois e ainda tentou matar a Maria José, por ter tentado ajudar a amiga. Renata foi morta e a Maria José está internada em estado grave no Hospital da Restauração no Recife.

Maria José está em estado grave no Hospital da Restauração, no Recife.

A polícia Civil tenta localizar o suspeito e a arma do crime, que está foragido e apesar do crime ter ocorrido durante a noite a Polícia Militar só foi acionada pela madrugada e o proprietário da chácara ainda adulterou a cena do crime e ainda impediu que os familiares da Renata entrassem na chácara.

a mãe do assassino foi abordada pelos policiais militares se teria acontecido algo e ela negou que tivesso acontecido alguma coisa, falou que o Sítio Brejinho dos Pintos era tranquilo e depois confessou que o filho tinha se envolvido numa confusão.

Os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru.