ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 2 de julho de 2024

DINHO SANTOS SE AFASTA DO PROGRAMA 'NA BOCA DO POVO' E LANÇA PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR

 

Devido ao calendário eleitoral, o radialista Dinho Santos se afastou do programa "Na Boca do Povo" no último sábado (30), para disputar uma vaga na Câmara Municipal de Vereadores de Lajedo.

Dinho Santos apresenta o programa há mais de 13 anos, sempre se dedicando com transparência, verdade e ajudando os mais necessitados.

“Venho informar que, a partir de hoje, estarei me afastando temporariamente do programa "Na Boca do Povo" para me dedicar à minha pré-candidatura a vereador nas próximas eleições. Esse é um passo importante para mim e acredito que a união da força da comunicação com a força da câmara pode resultar em grandes melhorias para nossa cidade.

Lajedo precisa de representantes que pensem como o povo pensa e que sejam aguerridos na defesa dos interesses da nossa comunidade. Serão três meses de intensa dedicação, mas tenho a certeza de que Deus está ao nosso lado, abrindo portas e nos concedendo entendimento e sabedoria em cada palavra e ação.

Agradeço imensamente aos amigos e companheiros de luta pela confiança e pelo apoio. Em breve, retornarei vitorioso para continuar apresentando o programa de maior audiência em todo o Agreste Meridional, pela ASAS FM, a Gigante do Agreste,” destacou o radialista.

Um substituto, durante este período, deve assumir o programa Na Boca do Povo, que vai ao ar, de segunda à sábado, na ASAS FM, 91,1.