ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 3 de abril de 2014

FORMATURA GUARDA MUNICIPAL DE PASSIRA-PE‏






A terra do bordado, como é conhecida a cidade de Passira, no agreste Pernambucano, foi palco de uma bonita  cerimônia de FORMATURA DA GUARDA MUNICIPAL  no  sábado dia 29/03/2014,  que ficou marcada na memória  de várias pessoas, em especial nos guardas  e agentes de trânsito de Passira-PE, Com a presença de seus familiares, amigos e autoridades. 

Depois de 8 anos de luta na justiça para ter direito a refazer o curso de formação para poder tomar posse, e com o cumprimento da promessa de campanha do Prefeito Severino Silvestre, que prometeu e cumpriu que se fosse eleito chamaria todos para o curso de formação, dito e feito. 30 GUERREIROS. concluíram com mérito e todos foram aprovados no Curso de Formação que durou 2 meses com uma carga horária de 220 horas, alem das 440 horas que já haviam realizado.  

A PERSONAL DRIVERS CONSULTORIA E TREINAMENTOS, foi a empresa que ministrou o curso de 220 horas, com uma equipe formada por profissionais altamente capacitados oriundos da área de Segurança Publica, que levaram aos alunos conhecimentos teóricos e práticos que serão extremamente necessários no dia a dia de suas atividades. "Não economizamos em qualidade, na escolha dos nossos profissionais para o curso de formação em Passira", disse Andréia Bastos - Diretora da Personal Drivers e coordenadora pedagógica do curso. O professor Jorge Quintino, um dos docentes do curso foi homenageado pelos alunos, que citaram a frase lida por ele, nas aulas e  que foi lembrada por todos, DESTRUIR MUROS É CONSTRUIR PONTES.

A PERSONAL DRIVERS CONSULTORIA E TREINAMENTOS, agradece a todos os nossos docentes, ao coordenador geral do curso e comandante da Guarda Municipal de Passira Ândrio Bruno, ao prefeito Severino Silvestre, pela credibilidade a nós oferecida e parabenizar a todos os alunos que com humildade,  dedicação e persistência  ganharam, o respeito de todos nós e com toda certeza prestarão um excelente serviço a população de Passira. 


Fotos: Geremias - Assessoria de Impressa da Prefeitura de Passira 


VEJA MAIS FOTOS EM NOSSA PAGINA OFICIAL E NOSSO FACEBOOK
www.personaldrivers.com.br