ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 1 de abril de 2014

MALHAS DA LEI PRENDE UM DOS ACUSADOS DE PARTICIPAÇÃO NO HOMICÍDIO DE FILHO DE REPÓRTER EM CARUARU.


Jefferson Barbosa, estava escondido na zona rural de Caruaru.

Alex André, está foragido.

Policiais da Malhas da Lei que participaram da prisão: Comissário Ivanildo, Cabo Erivaldo, soldado Teotônio, Comissário Severino (Biu) e soldados: Jair e Manuela. 

O delegado regional de Caruaru, Dr. Nehemias Falcão, falou com a imprensa.
O Cabo Erivaldo e os soldados Teotônio, Jair e Manuela e o Comissário João Pedro da equipe Malhas da Lei do 4 BPM e da 14ª DESEC e o agente Leôncio do 3º Núcleo de Homicídios de Caruaru, prenderam no sítio Poção, próximo a vila de Gonçalves Ferreira, zona rural de Caruaru, na tarde desta terça-feira (01), Jefferson Barbosa Silva, de 18 anos, que mora na rua Maria Antonieta, no bairro Salgado.
Jefferson, é acusado de participação na morte do jovem, Alceu José da Silva, de 19 anos, que foi assassinado a tiros no dia 05 de dezembro de 2013, na Praça do Rosário, no Centro de Caruaru. A vítima era filho de um repórter policial da cidade e de acordo com a Polícia Civil, a vítima se envolveu com a garota de, Alex André Ramos Criado, e por conta desse envolvimento, eles se desentenderam e o Alceu tentou assassinar o Alex, que escapou dos tiros e Alceu acabou preso, quando saiu do presídio, sofreu um atentado a bala provocado per Alex, Alceu que também não foi atingido pelos disparos, foi embora de Caruaru e alguns dias depois voltou a cidade e foi assassinado dentro de um veículo de lotação. Ainda de acordo com a polícia, Jefferson foi a Praça do Rosário guiando uma motocicleta e Alex que estava na garupa da moto, foi o executor do crime. Alex André, continua foragido.

A Justiça expediu os mandados de prisões dos dois acusados, Jefferson foi preso por força de Mandado de Prisão Temporária, com duração de 30 dias, prorrogável por mais 30. Na semana passada, o Disque Denúncia Agreste (81)3719-4545, lançou uma campanha para que as pessoas ajudassem a polícia a capturar os acusados e como recompensa foi oferecida a quantia de até R$ 2.000, por informações que pudessem capturar os imputados, mas mesmo com a campanha oferecendo recompensa, o Cabo Erivaldo, informou que a sua equipe recebeu a informação de um popular que não pretende receber a ajuda financeira e ligou para a polícia apenas para ajudar a capturar o acusado. Ele foi submetido a exame de corpo delito e foi encaminhado a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.