ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 13 de abril de 2014

MULHER É FLAGRADA TENTANDO ENTRAR COM DROGA NO PRESÍDIO DE CARUARU.






O domingo é um dos dias que os parentes dos detentos da Penitenciária Juiz Plácido de Souza, vão a unidade para visitar os presos e hoje (13), as agentes penitenciárias Rosa e Ana, que estavam fazendo as revistas nas mulheres,  fizeram a revista íntima na mesma e encontraram um envólocro com 250 gramas de maconha com a suspeita, Lucimar de Lima Bento, de 19 anos, que mora no bairro Indiano, em Garanhuns, que estava visitando o marido, Jefferson de Souza Almeida Soares, de 21 anos, que cumpre pena por ter praticado um homicídio há dois anos, em São Domingos, Brejo da Madre de Deus.

A agente Ana, informou que não adianta parente nenhum de preso tentar entrar com droga na penitenciária, porque todas as mulheres que entram na unidade prisional são submetidas a revista íntima e mesmo tentando dificultar o trabalho das agentes, a farsa acaba sendo descoberta com a acusada Lucimar, que escondeu a droga na vagina, mas acabou sendo desmascarada. O mesmo procedimento ocorre com os homens que também visitam o presídio para visitar os presos.


A mulher e o marido detento foram apresentados na Delegacia Regional, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. O detento foi levado de volta ao Plácido de Souza e a esposa foi encaminhada a Colônia Penal Feminina de Buíque.