ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 4 de abril de 2014

MULHER É PRESA EM FLAGRANTE EM CARUARU TENTANDO REALIZAR COMPRAS EM DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS COM USO DE DOCUMENTOS FALSOS.







O delegado Dr. Frederico Marcelo, explicou que a polícia está tentando identificar outros membros da quadrilha.

Na quarta-feira (02), policiais civis da 88ª Circunscrição Policial de Caruaru (1ª Delegacia de Caruaru) tomaram conhecimento de que uma mulher estaria tentando efetuar cadastro para compras em uma distribuidora de alimentos no centro da cidade, possivelmente utilizando documentos falsos.

De imediato, a equipe de policiais civis, na companhia do Delegado, deslocaram-se até a referida empresa e verificando a veracidade do fato, efetuaram a prisão em flagrante de Cleciane Soares Leite, de 24 anos, que mora próximo a quadra de areia, no bairro Boa Vista 2. Com ela foi encontrado uma Carteira de Identidade (RG), uma Carteira do Trabalho e Previdência Social (CTPS) e cartão bancário em nome de terceiros, os quais eram usados para aplicar o golpe no comércio da cidade, sendo ainda encontrado com a autuada a quantia de R$ 382,00 (trezentos e oitenta e dois reais em espécie).


Em seu interrogatório na delegacia, Cleciane confessou toda a prática criminosa, sendo autuada em flagrante delito por uso de documento falso, falsidade ideológica e tentativa de estelionato e, em seguida, foi recolhida à Penitenciária Feminina de Buíque - PE.