ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 5 de abril de 2014

QUATRO QUILOS DE MACONHA SÃO APREENDIDOS EM PALMARES, COM DUAS PRISÕES E DUAS APREENSÕES DE ADOLESCENTES.


Policiais civis da Delegacia de Palmares, na quinta-feira (03), prenderam em flagrante delito Josivaldo Moisés da Silva, o "Priscila", 41 anos de idade, Mário José da Silva, 28 anos, uma adolescente de 15 anos de idade e um adolescente, de 14 anos. Todos pela prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Segundo a polícia, Josivaldo foi flagrado negociando um tablete de 1kg de maconha prensada com a adolescente de 15 anos de idade. Ao se dirigir à residência do autuado Josivaldo, a equipe policial apreendeu mais 3kg da droga prensada e o menor de idade de 14 anos, que estava guardando a droga, enquanto Josivaldo a vendia. 

O policiamento, ao sair da residência de Josivaldo, com a droga apreendida (1kg que estava com o autuado e mais 3kg que estavam na residência), além dos adolescentes apreendidos,  obteve a informação que Mário José da Silva, a mando da organização criminosa, teria invadido o imóvel na tentativa de resgatar os 3kg de maconha que achava ainda estar no local, razão pela qual Mário foi também encaminhado para a delegacia e autuado por associação ao tráfico de drogas.


Josivaldo e Mário foram recolhidos ao Presídio Dr. Rorenildo da Rocha Leão, na cidade de Palmares, e os adolescentes foram apresentados à Promotoria de Justiça, para as devidas providências.