ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 9 de março de 2015

ACUSADO DE TER MATADO SETE PESSOAS EM TORITAMA É BALEADO EM CARUARU E POR ISSO FOI DESCOBERTO E PRESO.



O ex-presidiário Lucicláudio Santino da Silva, vulgo “Jeano” ou “Jeana”, de 35 anos, que mora no Posto Agamenom, na zona rural de Caruaru, foi baleado no último sábado (07), por trás do Hospital Mestre Vitalino, no bairro Luiz Gonzaga e foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste, onde deu entrada com um tiro no ombro esquerdo.

Para não ser descoberto, o criminoso se passou pelo irmão e disse que tinha sido baleado ao reagir a um assalto por trás do Hospital Mestre Vitalino, mas a foto dele foi divulgada na imprensa e o delegado de Toritama Dr. Luiz Bernardo, descobriu a farsa e com a sua equipe prendeu o imputado.

Ele foi levado ao plantão da Delegacia Regional, onde foi confirmado haver dois mandados de prisões contra o mesmo, sob a acusação de ter matado sete pessoas recentemente em Toritama e por ter usado documento falso, foi autuado em flagrante pelo uso de documento falso e foi recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.


O delegado Dr. Luiz Bernardo, disse que esse elemento é um dos líderes de uma quadrilha envolvida no tráfico de drogas, em assaltos e homicídios e além de atuar em Toritama, a quadrilha atua em outros municípios do Agreste.