ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 11 de março de 2015

CARUARU: POLICIAL MILITAR EFETUA DISPARO ACIDENTAL NO INTERIOR DO HRA E ATINGE DUAS MULHERES.





O agente Wilson Lobão, disse que foi uma fatalidade e as vítimas estão bem.
O experiente Cabo J. Carlos da Polícia Militar, que é lotado no 4º BPM, se envolveu numa lamentável ocorrência na manhã desta terça-feira (10) no Hospital Regional do Agreste (HRA). De acordo com informações, ele chegou ao hospital, onde dá plantão no horário determinado e por volta das 7 e meia da manhã passou mal e ao tentar retirar a arma do coldre, a mesma caiu no chão e disparou acidentalmente, como havia uma fila de acompanhantes formada para irem ao refeitório, o tiro atingiu duas mulheres que estavam na citada fila.

As vítimas, Flávia Leandro da Silva, de 18 anos, que está grávida de dois meses, está acompanhando a avó e foi atingida com estilhaços no ombro esquerdo, já a Edvânia Santos da Silva, de 28 anos, também foi atingida com estilhaços no braço esquerdo, ela está com a mãe internada e ambas receberam cuidados médicos e foram orientadas a registrarem a ocorrência na 3ª Delegacia de Polícia da cidade.

Segundo o agente Wilson Lobão, que estava de plantão no posto da Polícia Civil do HRA, o Cabo J. Carlos é portador de diabetes e nos últimos dias tem se queixado de uma alta taxa de glicose e isso provavelmente foi a causa do mal súbito sofrido pelo mesmo, mas segundo o agente Wilson o que houve foi um acidente que infelizmente resultou nas duas mulheres baleadas, mas sem gravidade.