ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 9 de março de 2015

INVESTIGADORES DA 2ª DP PRENDEM ASSALTANTE ENVOLVIDO COM O TRÁFICO DE DROGAS EM CARUARU.





Diante do alto número de assaltos ocorridos no bairro Maurício de Nassau, a equipe de investigação da 89ª Circunscrição Policial de Caruaru (2ª DP), prendeu nesta sexta-feira (07), Igor Leandro da Silva, de 18 anos, que mora na rua Professora Esmeraldina, no bairro Jardim Panorama e quando o policiamento chegou ao local encontrou a motocicleta sem placa que ao consultar pelo número do chassi, descobriram que a placa do  veículo é PGU-4974, usada na prática de roubos, ocorridos na tarde da última sexta-feira.

Para surpresa do policiamento quando estavam realizando a busca pessoal no imputado o mesmo portava um recipiente contendo 23 pedras de crack, diante disso foi levado ao plantão da Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico e durante a lavratura do procedimento duas vítimas compareceram a delegacia, onde reconheceram o mesmo de tê-las assaltado minutos antes e ele também foi autuado por roubo.


Se você foi assaltado por este meliante, compareça a 2ª delegacia no bairro Maurício de Nassau e o denuncie. O mesmo foi recolhido ao presídio de Caruaru.