ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 4 de março de 2015

NIA E ROCAM APREENDEM QUATRO ARMAS DE FOGO, MUNIÇÕES E MOTO SUSPEITA DE FURTO OU ROUBO NA ZONA RURAL DE BEZERROS.




Em mais um levantamento realizado pelo Cabo no NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), o Sargento Romário e os soldados Pereira e Feliciano da ROCAM, apreenderam na noite desta sexta-feira (27) no Sítio Boas Novas em Bezerros, quatro espingardas, sendo uma calibre 12 de dois canos, uma calibre 36 e duas calibre 28, além de 19 cartuchos calibre 36, sendo 06 carregados e 13 descarregados; 36 calibre 28, sendo 06 carregados e 30 descarregados; 17 cartuchos calibre 12 intactos; espoletas, pólvora, chumbo, outros materiais para carregamentos e uma moto Honda, sem placa e sem chassi.

O efetivo recebeu informações da equipe do NIA, de que no endereço citado, o agricultor, Marivaldo Elói de Lima, possuía armas de fogo em sua residência, como também efetuava vendas de arma e munição. Ao chegar ao local foi encontrada a esposa do referido Imputado, a qual autorizou a busca no interior da residência, onde foi encontrado o material acima relacionado.


Diante dos fatos, a mulher e as armas foram entregues na delegacia de plantão em Bezerros, onde posteriormente o acusado se apresentou espontaneamente acompanhado do seu advogado, onde foi ouvido e liberado, juntamente com a esposa.