ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 17 de abril de 2015

EX-PRESIDIÁRIO É BRUTALMENTE ASSASSINADO E PARCIALMENTE ESQUARTEJADO EM BEZERROS.







   
     

     



A polícia registrou um crime brutal na manhã desta sexta-feira (17) em Bezerros. A vítima, o ex-presidiário, José Wémisson Araújo, vulgo “Goiabinha” tinha 24 anos e foi encontrado morto com o corpo todo retalhado. O mesmo já foi preso por tráfico de drogas e assalto e era tido com um marginal temido na localidade.


O perito criminal do IC (Instituto de Criminalística), Dr. Carlos Henrique, que realizou a pericia no local, informou que pelas evidências encontradas na cena do crime, o rapaz foi assassinado a tiros de espingarda de grosso calibre e vários golpes de um instrumento perfuro cortante, possivelmente um facão ou uma foice. Ele foi parcialmente esquartejado, pois teve as mãos decepadas e os assassinos ainda tentaram arrancar a sua cabeça, um pé e uma das pernas do rapaz e possivelmente foi morto em outro local e o corpo foi desovado naquele local.

A Polícia Civil esteve acompanhando o levantamento cadavérico, mas os policiais não quiseram se pronunciar a respeito do caso e informaram que só o delegado da cidade Dr. Antonio Dutra, pode falar das investigações.


O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.