ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 12 de abril de 2015

MOTOTAXISTA É ATINGIDO COM 5 TIROS EM CARUARU E ESCAPA DA MORTE AO SE ATRACAR COM O ALGOZ.






O fato aconteceu na manhã deste sábado (12), na rua Dilson Funaro, próximo ao Colégio Professor Machadinho, no bairro São Francisco e por muito pouco não resultou em morte. A vítima, o mototaxista, Gustavo Silva dos Santos, de 33 anos, que mora na rua Delmonte Limeira, no bairro Santa Rosa, foi atingido com 5 tiros de revólver, foi socorrido pelo Samu e foi levado ao Hospital Regional do Agreste (HRA), onde deu entrada consciente e informou que foi vítima de uma tentativa de assalto, na qual foi baleado. Ele foi cirurgiado e permanece internado.

O Cabo Valdemar, que foi acionado para a ocorrência com o soldado Simon, ambos da MT´s do Monte, descobriu que a vítima já passou quase 10 anos preso por matar uma pessoa e ter sido preso depois com uma arma e ao invés de tentativa de latrocínio o que ficou evidenciado foi uma tentativa de execução, que foi registrada pelas câmeras da Secretaria de Defesa Social (SDS).


Observe que todas as munições foram deflagradas.
Ele disse que ontem o mototaxista foi levar uma passageira por trás do Colégio Professor Machadinho e não percebeu que estava sendo seguido pelo algoz que estava numa moto Bros, que cautelosamente esperou o motoqueiro deixar a sua passageira, desceu da moto e foi em sua direção. A vítima e o algoz tiveram uma rápida discussão e o agressor sacou uma arma e começou a atirar no rapaz, que mesmo após ter sido atingido com 5 tiros, se atracou com o agressor e o seu revólver caiu no chão, a vítima pegou a arma e atirou contra o seu desafeto, que foi atingido no ombro e fugiu, mas deixou a arma para traz, um revólver calibre 38 com as seis munições deflagradas, o Cabo a recolheu e a entregou no plantão da 1ª DP.


Segundo os médicos, Gustavo está se recuperando bem, mas ainda espira cuidados.