ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 10 de abril de 2015

MULHER TENTA MATAR O PADRASTO A FACADAS NO RIACHÃO E ADOLESCENTE É BALEADO NO JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA.


Marcos José.

Adilene.

O eletricista, Marcos José Florêncio da Silva, de 42 anos, que mora na rua Fernando de Noronha, no bairro João Mota, foi esfaqueado na noite desta quarta-feira (08), na rua Maria Alice, no bairro Riachão e foi socorrido por familiares para o Hospital Regional do Agreste.

De acordo com o Comissário Omar Cordeiro, a vítima foi atingida com dois golpes no abdome que foram desferidos pela sua enteada, Adilene Henrique dos Santos, de 32 anos, que mora na rua Maria Alice no Riachão e segundo o Comissário a mulher tentou matar o padrasto pelo fato do mesmo constantemente agredir a sua mãe.
O eletricista continua internado no HRA, mas está fora de perigo.


Na mesma noite também foi vítima de uma tentativa de homicídio, o menor, Cosme Figueiredo dos Santos, de 15 anos, que reside na rua João Francisco da Silva, no José Carlos de Oliveira. Ele foi baleado no braço e informou que estava na frente da casa de um amigo conversando com ele quando chegaram dois elementos numa moto e o garupa sacou uma arma de fogo e atirou contra o adolescente que saiu correndo e segundo ele o algoz efetuou cerca de 6 disparos. O menor foi socorrido no HRA, onde foi medicado e liberado.