ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 13 de abril de 2015

NOTA DE ESCLARECIMENTO


O Disque-Denúncia informa que não procede a informação divulgada pelo jornalista Davi Cardoso, da Rádio Cultura do Nordeste AM, de que o Governo do Estado de Pernambuco não repassa verbas há três meses para o Movimento Agreste Contra o Crime, entidade responsável pelo serviço Disque-Denúncia no interior do Estado. Ao contrário do informado, o funcionamento do serviço segue normalmente, 24 horas por dia. 

Aproveitamos para reafirmar nosso compromisso de servir de ponte entre a sociedade pernambucana e as autoridades, garantindo o anonimato a nossos informantes e contribuindo com o desenvolvimento de uma cultura de paz. Todas as atividades e ações promovidas pelo serviço Disque-Denúncia seguem em pleno funcionamento, como oferecimento de recompensas e execução de campanhas de conscientização contra diversos tipos de crimes.

Lembramos ainda que, caso você tenha sido vítima de algum crime, pode ligar para o Disque-Denúncia. Nossa central funciona 24h, todos os dias da semana. Você não precisa se identificar durante o telefonema. Basta telefonar para o número 3719.4545, no interior do Estado. Também é possível denunciar pelo site www.disquedenuciape.com.br. Sua participação é fundamental na luta contra o crime. Toda denúncia é anônima e será investigada pelas autoridades competentes.