ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 12 de abril de 2015

GESSEIRO É ASSASSINADO NA PEDRA DO PITOCO, EM CARUARU.



O crime aconteceu exatamente em frente a "Pedra do Pitoco".



Um projétil de revólver calibre 38 foi encontrado no local.
 




 
O 50º homicídio deste ano foi registrado na madrugada deste domingo (12), na rua Julio Arboleda, em frente a conhecida “Pedra do Pitoco”, no bairro Santa Rosa e teve como vítima, o gesseiro, Joseilton Pereira Pedroza, de 32 anos, que era conhecido por “Telinha” e morava na Favela Bonanza, no mesmo bairro.
Soldados P. Carneiro e Jadson.
O soldado P. Carneiro, que isolou o local com o soldado Jadson, informou que foram acionados pela Central de Rádio do 4º BPM, que recebeu a informação de que um homem tinha sido baleado no local e antes de acionar o Samu os soldados já constataram o óbito da vítima, que foi confirmado pelos socorristas do Samu.

A irmã da vítima, Maria Aparecida, disse que o rapaz estava separado da esposa, que bebia bastante e acredita que foi morto quando estava voltando pra casa, mas desconhece se ele tinha inimigos. Ela disse ainda que ele deixou duas filhas, uma de cada relacionamento e que não tinha conhecimento se era usuário de drogas.
Delegado Dr. Bruno Bezerra.
O delegado do plantão Dr. Bruno Bezerra, esteve no local com a sua equipe, onde acompanhou o levantamento cadavérico realizado pelo IC e o IML, que encontraram um projétil de revólver calibre 38, constataram que a vítima foi atingida com 4 tiros e enfatizou que o bairro Santa Rosa, tem apresentado uma alta incidência de assassinatos este ano e lembrou que um garçom foi morto no mesmo local há um mês.   


Este foi o 50º homicídio deste ano e o 5º do mês de abril em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.