ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 20 de abril de 2015

REBELIÃO RESULTA EM DOIS INTERNOS MORTOS NA FUNASE DE CARUARU.



Pietro Felipe.



Anderson Bezerra.



 



O Tenente Marçal, do Corpo de Bombeiros, destacou o empenho da equipe.

Trabalharam na ocorrência o Sargento Alberto,  Cabo Ubirajara, Cabo Henrique, Sargento Oliveira (Barata) e Sargento Falcão.

 
 


Aconteceu uma rebelião na Funase (Fundação de Atendimento Socioeducativo) de Caruaru, no final da tarde deste domingo e resultou em dois internos assassinados. As vítimas, Anderson Bezerra, de 16 anos e Pietro Felipe, de 19, foram mortos pelos próprios internos da unidade. Anderson foi assassinado a golpes de chuncho e teve o corpo carbonizado, o Pietro foi morto por asfixia e um 3º interno foi agredido com vários golpes de chuncho e foi socorrido para o Hospital da Restauração no Recife.        
Major Souza.
 Segundo o sub-comandante do 4º BPM, Major Souza, os internos atearam fogo em colchões e lençóis, o Corpo de Bombeiros teve muito trabalho para controlar as chamas e graças a ação rápida dos Bombeiros e da Polícia Militar que entrou rapidamente na unidade, evitou-se que outros internos fossem mortos pelos manifestantes.

O médico do Samu, Dr. Paulo Guilherme, falou da situação clínica do jovem que foi socorrido.
Apesar de todo aparato policial os agressores não foram identificados e a Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o duplo assassinato. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Caruaru e com esses dois assassinatos soma-se 13 crimes de morte no mês de abril e 58 do ano na cidade.