ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 24 de abril de 2015

OPERAÇÃO DA CIOSAC PRENDE QUADRILHA ACUSADA DE ASSALTOS EM BEZERROS-PE.







Na tarde de ontem (23), após levantamentos acerca de elementos que praticavam assaltos a motociclistas na zona rural da cidade de Bezerros-PE, a CIOSAC realizou uma operação policial no distrito de Sapucaia, resultando na prisão de 03 (três) adultos e na apreensão de 02 (dois) menores de idade. 
     
Com um dos menores, de 16 anos, foi apreendido um rifle calibre 32, com cano e coronha serrados. O mesmo, juntamente com outro menor, também de 16 anos, há alguns dias tomou de assalto uma motocicleta Honda, modelo Pop 100, vermelha, sem placa. Também foi apreendida uma motocicleta Honda, 150cc, vermelha, placa KKK 4222, que havia sido tomada de assalto dias atrás por um dos menores de 16 anos e Leonaldo Joaquim da Silva, 19 anos. 
      
A motocicleta Pop 100 roubada foi localizada no distrito de Sapucaia, em posse de Leandro Joaquim da Silva, 18 anos. A motocicleta Honda 150cc foi localizada em posse de Manoel Messias da Silva, 28 anos, após diligências no bairro Santo Amaro II, em Bezerros, caracterizando-se assim os crimes de roubo, receptação e corrupção de menores por parte dos maiores e atos infracionais correlatos a roubo e porte ilegal de arma, em relação aos menores apreendidos.
     

Todos os envolvidos, a arma apreendida e as motocicletas roubadas recuperadas, foram encaminhados e à Delegacia de Polícia de Bezerros, para as medidas legais cabíveis.