ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 17 de abril de 2015

JOVEM É ARRASTADO DE CASA POR SUPOSTOS POLICIAIS E É ENCONTRADO MORTO NA ZONA RURAL DE CARUARU.





Observe a mensagem da tatuagem nas costas da vítima: Nasci para viver, mato pra não morrer.

 





Observe que havia marcas de algumas nos pulsos da vítima.


Um jovem foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (16), após o Condomínio Campos do Conde, no sítio Lajes, por trás o centro de treinamentos do Porto, na estrada do sítio Brejo da Mulata, na zona rural de Caruaru. E teve como vítima, o jovem, Rafael Nascimento Magalhães, de 22 anos, que era casado, morava na Avenida José Rodrigues de Jesus, no bairro Divinópolis e foi assassinado a tiros. O que chamou a atenção no local foi o fato dele está usando uma toca-ninja e está com marcas de algemas nos pulsos. Ele já teve passagem pela antiga “Febem” por tráfico,

O autônomo, Arnaldo Santos, tem uma propriedade na área e foi quem encontrou o corpo e acionou a Polícia Militar, ele disse que passou logo cedo e não havia nada e quando estava voltando para a cidade se deparou com o rapaz morto usando apenas um short e uma toca ninja na cabeça.

O sogro da vítima, Paulo, informou que a sua filha deixou o “Rafa” como era conhecido em casa cuidando dos filhos e por volta das 8 horas da manhã chegaram três elementos em um veículo Renaut prata, usando coletes da Polícia Civil, eles bateram a porta e quando o rapaz saiu eles mostraram um papel simulando que fosse um Mandado de Prisão, deram voz de prisão a vítima, a algemaram, colocaram uma toca-ninja, a colocaram dentro do carro e foram embora com ele. A esposa do rapaz chegou a percorrer todas as delegacias da cidade para saber porque ele foi preso, mas depois só soube do resultado.

Cabo Sátiro e Cabo C. Alberto.
O Cabo Sátiro que fez o isolamento do local com o Cabo C. Alberto, disse que tem que haver uma investigação urgente para coibir essa quadrilha, pois há poucos dias um outro jovem foi morto em Bezerros, também após ter sido arrastado por supostos policiais. Segundo o policial, as câmeras de segurança da área devem ter flagrado a falsa prisão realizada pelos assassinos.