ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 6 de outubro de 2015

4º BPM CONTA COM 100 NOVOS POLICIAIS MILITARES.

Coronel Maranhão (Dinter-1)
Ten Cel Galindo, Comandante do 4º BPM


O 4º BPM recebeu nesta segunda-feira(5), no auditório da Associação Comercial e Industrial de Caruaru(ACIC), às 15h, 100 novos policiais militares que passam a integrar o quadro operacional da unidade, com previsão de emprego nos bairros de Caruaru com maior incidência criminal.
     
No evento, os PMs receberam as boas vindas do Diretor Integrado do Interior, coronel Tenório Maranhão, e do comandante  do 4º BPM, tenente coronel Roberto Galindo, além de oficiais e praças da unidade.

Os novos PMs acompanharam uma apresentação sobre o batalhão que passaram a integrar, conhecendo a área de abrangência, pontos turísticos, festividades e diversas atividades desenvolvidas pela unidade. Na segunda parte foi apresentado o cenário da segurança nos 15 municípios da Área Integrada de Segurança 14(AIS-14), sendo colocado pelo comandante, tenente coronel Galindo, os desafios de combate à criminalidade para retomada das metas estabelecidas no Pacto pela Vida, plano estadual de segurança pública do governo do Estado. Na ocasião, o comandante frisou o bom trabalho que já é desenvolvido pelo 4º BPM, com o crescimento nos números de armas apreendidas, pontos de drogas debelados e pessoas recolhidas às unidades prisionais, mas ressaltou a necessidade de maior efetividade para conferir uma maior sensação de segurança à comunidade.


Alguns policiais irão ser submetidos a um estágio de motopatrulhamento, objetivando reforçar o efetivo das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas(Rocam), importante ação repressiva de mobilidade diferenciada, para um combate dinâmico à criminalidade.