ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 6 de outubro de 2015

EX-PRESIDIÁRIO É VÍTIMA DE LATROCÍNIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE.





Na noite desta segunda-feira (05), foi assassinado as margens da PE 160 na entrada de Santa Cruz do Capibaribe, o ex-presidiário, Jonathan de Santana, vulgo “John”, de 28 anos de idade, que morava na Vila do Oscarzão. De acordo com a polícia ele conduzia uma motocicleta Pop 100cc de cor preta, quando foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha e placa não anotada; na ocasião os elementos já se aproximaram da vítima anunciando o assalto, sendo que após a vítima entregar a motocicleta, um dos elementos, armado com um revolver calibre 38, efetuou um disparo de arma de fogo que, atingiu o lado esquerdo do rosto de “Jonathan” que morreu no local.

Após consumar o crime, o elemento juntamente com o parceiro, se evadiram do local tomando destino ignorado, já a vítima ficou sobre o asfalto frio da PE-160, se debatendo entre as dores da morte. Uma equipe do SAMU foi acionada, porém ao chegar ao local, o homem já estava sem vida. 
Diante do acontecido, a Polícia Militar foi acionada para isolar a área do crime, em seguida o efetivo da 21° DPH (Delegacia de Polícia de Homicídios), também esteve no local para realizar o levantamento cadavérico e encaminhar o corpo para o IML (Instituto de Medicina Legal) de Caruaru.

Ainda no local do latrocínio, foi levantado o histórico da vítima, onde foi constatado que o mesmo já tinha sido preso por trafico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, sendo que “Jonathan” estava em liberdade condicional, após ter cumprido pena no presídio de Pesqueira
O detalhe é que, “Jonathan” estava a poucos dias na casa da irmã de sua esposa, na Vila do Oscarzão,  já que o mesmo morava no Sítio Mata Virgem, localizado na zona rural da cidade de Umbuzeiro, no estado da Paraíba. A vítima deixa uma viúva grávida, um filho que não vai conhecer e muito menos sentir o calor de um pai.