ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 3 de outubro de 2015

JOVEM É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE BREJO DA MADRE DE DEUS.



Na tarde desta quinta-feira (01), mais um crime de morte foi registrado na área do 24° BPM, mais precisamente em um sítio na zona rural de Brejo da Madre de Deus, nas proximidades de Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte. A vitima, Edenildo José de Lima, tinha 23 anos e foi executado com um disparo de arma de fogo na altura do peito, efetuado por um elemento até o momento desconhecido.

Segundo informações repassadas pela Polícia, "Edenildo", estava na localidade quando foi surpreendido por pelo algoz que, efetuou apenas um disparo e se evadiu do local, deixando para trás a vítima sem vida. Ainda de acordo com a Polícia, a vítima tentou fugir do assassino, correu cerca de 500 metros, passou em baixo de uma cerca, porém foi atingido pelo disparo de arma de fogo que lhe tirou a vida.

Um amigo da vítima identificado apenas por "Marcelo", que é deficiente, estava com ele minutos antes do crime. Em conversa com os policiais, "Marcelo" falou que tinha saído para buscar água, quando ouviu um disparo, ao retornar ao local, o amigo já estava morto. O detalhe é que, a vítima tinha passagem pela Polícia por roubo e, morava em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte.

A equipe reservada da Polícia Militar esteve no local para realizar o isolamento da área, logo após a Polícia Civil que fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML (Instituto de Medicina Legal) da cidade de Caruaru.