TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

segunda-feira, 28 de março de 2016

CAMOCIM DE SÃO FÉLIX: HOMEM TENTA ESPANCAR MULHER COM UM PORRETE E É MORTO COM UMA FACADA NO PEITO DESFERIDA PELO FILHO DA VÍTIMA QUE FOI PRESO EM FLAGRANTE.

Gilson, foi morto a facadas.
A faca quebrou dentro do corpo da vítima.


O assassino que foi preso em flagrante pelos soldados Menezes e L. Filho, justificou que matou para não morrer.
O porrete usado pela vítima foi apreendido pela PM.


A madrugada deste domingo de páscoa foi muito movimentada em Camocim de São Félix, que registrou a morte de Gilson Antonio da Silva, de 31 anos, que morava rua Pedro Herculano e o assassino José Anderson dos Santos, de 20 anos, que era vizinho da vítima e foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Segundo testemunhas a vítima viva maritalmente com a mãe do acusado e todos estavam bebendo e o José Anderson teria presenciado o padrasto tentando agredir a sua mãe com um porrete e não pensou duas vezes se armou com uma faca peixeira e desferiu um violento golpe no peito do padrasto, que ainda chegou a ser socorrido por um amigo que o colocou numa picape para socorrê-lo, mas morreu a caminho do hospital local.


O acusado que jura legítima defesa, foi levado ao plantão de Bezerros, onde foi autuado em flagrante pelo homicídio em seguida foi recolhido à Cadeia Pública de Camocim de São Félix.