Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 28 de março de 2016

CAMOCIM DE SÃO FÉLIX: HOMEM TENTA ESPANCAR MULHER COM UM PORRETE E É MORTO COM UMA FACADA NO PEITO DESFERIDA PELO FILHO DA VÍTIMA QUE FOI PRESO EM FLAGRANTE.

Gilson, foi morto a facadas.
A faca quebrou dentro do corpo da vítima.


O assassino que foi preso em flagrante pelos soldados Menezes e L. Filho, justificou que matou para não morrer.
O porrete usado pela vítima foi apreendido pela PM.


A madrugada deste domingo de páscoa foi muito movimentada em Camocim de São Félix, que registrou a morte de Gilson Antonio da Silva, de 31 anos, que morava rua Pedro Herculano e o assassino José Anderson dos Santos, de 20 anos, que era vizinho da vítima e foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Segundo testemunhas a vítima viva maritalmente com a mãe do acusado e todos estavam bebendo e o José Anderson teria presenciado o padrasto tentando agredir a sua mãe com um porrete e não pensou duas vezes se armou com uma faca peixeira e desferiu um violento golpe no peito do padrasto, que ainda chegou a ser socorrido por um amigo que o colocou numa picape para socorrê-lo, mas morreu a caminho do hospital local.


O acusado que jura legítima defesa, foi levado ao plantão de Bezerros, onde foi autuado em flagrante pelo homicídio em seguida foi recolhido à Cadeia Pública de Camocim de São Félix.