ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRICENTER

AGRICENTER

VIP

VIP

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

segunda-feira, 21 de março de 2016

NIA E CAÇA HOMICIDA PRENDEM ASSASSINO EM CARUARU.




Através de informações obtidas pelo Sargento do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), os soldados S. Moura, Fonseca, J. Oliveira e M. Torres da GE Caça Homicida, prenderam no final da manhã deste domingo (20), José Antonio de Lima Junior, vulgo “Junior Burro” de 23 anos, que mora na rua Dom Antônio Soares Costa, no bairro Jose Carlos de Oliveira.

O criminoso é acusado de matar um andarilho Marcos Alessandro Alves Pereira, de 40 anos, ocorrido na semana passada em Caruaru e de ter cometido um assassinato há um mês em Vitória de Santo Antão, inclusive ele confessou ter cometido os dois crimes.

Diante da gravidade e do grau de periculosidade do criminoso, o delegado da Força Tarefa de Homicídios no fim de Semana, Dr. Altemar Mamede, representou pela prisão temporária do meliante e foi atendido pelo juiz plantonista, que expediu o mandado de prisão.


O assassino foi submetido ao exame de corpo de delito, em seguida foi recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, onde permanecerá a disposição da justiça.